Omnicanalidade: porque não mesmo preço na loja física e no e-commerce
#consumidor,#cliente,#varejo,#supermercado,#farmacia,#atacado,#atacarejo,#inspiração,#varejodemoda,#gerente,#logistica,#ESG,#sustentabili...
Comunicação com consumidores
Hoje você precisar se comunicar constantemente com o consumidor e com seus clientes, desde a elaboração do produto ou serviço, na...
Americanas: déjà vu e considerações
Por ALAIN WINANDY (direitos reservados) O case da americanas tem características a se considerar, apesar da forma como ocorreu. Atinge...
Fidelização de clientes: hoje ainda mais importante, diria imprescindível!
#consumidor,#cliente,#varejo,#supermercado,#farmacia,#atacado,#atacarejo,#inspiração,#varejodemoda,#gerente,#logistica,#ESG,#sustentabili...
Atendimento: cuidado para entender o todo e não fazer pela metade
Por Alain Winandy - Ciência do Varejo - Direitos reservados Estava eu partilhando em aula uma experiência minha com o atendimento de uma...