top of page
Anchor 4

PRICING PARA VAREJO E SUPERMERCADOS

Precificação estratégica eficaz. - COM DIGITALIZAÇÃO!

ICONES_10 copy.png
Pricing

Precificar é uma arte e, precificar certo (ou errado) pode estabelecer não apenas uma imagem positiva (ou negativa) para sua marca, seu negócio, mas pode ser o resultado do sucesso (ou fracasso) da sua empresa.

A precificação não é uma ciência exata, mas são aplicadas técnicas e utilizadas abordagens que capitalizam os benefícios de imagem de preço e ao mesmo tempo potencializam a rentabilidade da empresa, resultantes de uma precificação eficaz.

 

No Workshop Pricing em Supermercados: Precificação Estratégica Eficaz

além de conhecer estas técnicas, você vai poder discutir aspectos que podem definir ou otimizar a sua administração de preços, como praticar uma cultura de valor e baixar seu ponto de equilíbrio para aumentar sua competitividade e resultados, de como a precificação aliada à digitalização vai construir a sustentabilidade da sua empresa preparando-a para o futuro que já bate à porta!

armelin2.jpg

Informações

 TREINAMENTO ONLINE - NOVIDADE 

Bem diferente de um treinamento pré-gravado, aqui são aulas ao vivo com interação, em estilo webconferência. Cases, exemplos, discussões direcionadas ao setor.

Online in company:
•    até 25 participantes
•    Horário comercial
•    Distribuição de carga horária e dias da semana de acordo com a necessidade do contratante.
•    
R$ 8.850,00 
Presencial in company :
•    até 25 participantes
•    Duração 8 horas/aula (1 dia)
•    Em São Paulo (capital): R$ 9
.950,00
•    Fora de São Paulo (capital): R$ 10.950,00 + despesas.

Palestrante

Alain Winandy, além de lecionar Marketing e Mídias Digitais na FGV e FGV online (PÓS e MBA), possui  30 anos de experiência prática nas áreas Comercial, Operacional e Administrativa Financeira, em empresas de Varejo e Supermercados de grande, médio e pequeno porte, nacionais e multinacionais, em estruturas de regionais, por marca/bandeira, descentralizadas/autônomas e centralizadas, unidades de negócio, em cargos de gerência e direção, e como Diretor geral da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) em São Paulo.

bottom of page