
O marketing deveria ser bem alinhado à estratégia da empresa. Muitas vezes confundido com propaganda e com ações de curto prazo, a empresa acaba não capitalizando como deveria a imagem de sua marca. Marketing Estratégico aborda como utilizar este conceito de forma integrada na empresa para consolidá-la no mercado.
Para implantação de objetivos de Marketing, o Plano de Marketing garante eficácia em todos os recursos (pessoal, financeiro, tempo).
Cases de dos setores de varejo e supermercados.
O treinamento abrange:
• Marketing Estratégico (Posicionamento, segmentação)
• Marketing Tático (Composto Mercadológico)
• Plano de Marketing
Informações
NOVA TURMA
Data: A definir
Horário: das 9h às 17h
Local: São Paulo / SP
Investimento por inscrição:
R$ 778,00 (2 x R$ 389,00)
De 2 a 3 participantes desconto 5%
4 ou mais participantes desconto 10%
VAGAS LIMITADAS!
Por ordem de inscrição e pagamento.
Formato in company
-
até 25 participantes
-
Duração 8 horas/aula (1 dia)
Investimento:
• Em São Paulo (capital): R$ 8.950,00
• Fora de São Paulo (capital): R$ 9.950,00 + despesas.