Agora você tem à sua disposição uma formação completa e integrada para o seu gerente de loja.
Gerente de Loja é uma função que exige conhecimento em diversas áreas.
É um profissional que está na linha de frente, representando a empresa e foco de atenção constante, porque sob sua responsabilidade possui grande influência no crescimento do número e fidelização de clientes, na motivação da equipe, no atingimento de vendas, nas receitas, nos custos e despesas, nas metas, nos resultados e no relacionamento a todos os stakeholders da empresa.
Mas, mesmo a empresa ciente dessa necessidade, o(s) gerente(s) de loja muitas vezes acaba(m) assumindo o cargo sem a devida preparação: são nomeados ao cargo por identificação com a empresa e seu preparo técnico muitas vezes é realizado por assumir a vice-gerência de uma loja, acompanhado por gerente que por sua vez talvez também não teve a oportunidade de ter passado por uma formação. Como resultado, os novos gerentes assim preparados deixam de tomar ações e de ter a postura necessária para o cargo, ainda correndo riscos de assumir vícios de outras pessoas, não constituindo uma identidade profissional na mesma empresa, por não realizar o processo gerencial que lhe é demandado.
Outra forma seria a contratação de gerente já “pronto”, experiente. Mesmo assim, este tipo de contratação é de risco, porque formação anterior e experiência possuem grandes chances de terem ocorrido da mesma maneira, ou de forma aleatória, na base do sucesso e erro, não possuindo uma formação técnica de várias áreas e visão geral da empresa, cultura e suas relações internas e externas.
Pensando em suprir esta necessidade, Ciência do Varejo está lançando o treinamento presencial “Formação de Gerente de Loja de Supermercado”: o gestor de loja pode contar agora com uma verdadeira formação e assumir o cargo (ou continuar nele) muito mais preparado.
Ministrado por quem tem experiência e entende de varejo, do setor supermercadista, de gestão e direção de loja, e possui formação e a didática adquirida em cursos de pós-graduação e MBA pelas melhores instituições de ensino; quem é do varejo sabe que este é um diferencial muito forte em relação a outros cursos e instituições que, por não possuírem instrutores que já trabalharam e vivenciaram a experiência de gerencia de loja ou em empresas de varejo, especificamente supermercados, oferecem cursos apenas teóricos, sem a ligação e aproveitamento de imediato na prática do dia a dia.
A formação abrange temas financeiros, mercadológicos, estratégico, de planejamento, operacionais, comerciais, de gestão (pessoal e administrativa), de normas e legislação, todo o conteúdo ilustrado por exemplos, cases e exercícios voltados ao setor supermercadista. Todo o conteúdo foi desenvolvido a partir das necessidades do cargo e de gestão, revisado e aprovado por profissionais de diversas empresas do setor, apoiado com o que há de mais novo no mercado, em didática estruturada em literatura atual, voltada ao perfil e necessidades do público.
Agora, você tem à sua disposição uma formação completa e integrada para o seu gerente de loja.
Ela pode ser ministrada no formato de 16 encontros de 2 horas/aula, ou 8 encontros de 4 horas/aula, ou 4 encontros de 8 horas/aula (obs: a hora/aula é de 45 min), para turma de até 25 alunos.
Público alvo:
• Gerentes que procuram ou necessitam de formação e/ou atualização técnica;
• Subgerentes e potenciais que são preparados para assumir gerência de lojas.
Preço para realização do treinamento in company, na cidade de São Paulo: R$ 26.000,00
Ministrado por experts do setor supermercadista
Didática de
altíssimo nível
Certificado
profissional
Conceitos aplicáveis de imediato