A ciência e a arte de definir o sortimento ideal que fideliza o consumidor e que aumenta vendas e rentabilidade do supermercado.
Linha de produtos adequada, bem exposta e precificada, com venda potencializada por conhecer e atender as necessidades dos seus clientes.
O Workshop aborda as definições e meios de implantação e execução práticas.
Voltado para os gestores que gostariam de implantar a ferramenta em suas empresas, eficientemente.
• Como escolher o produto certo para o mix do supermercado;
• O necessário alimento estratégico do sortimento à proposta de valor do supermercado;
• A ciência do Gerenciamento de Categorias, aplicável ao médio e pequeno supermercados;
• Desvendando o comportamento de compra do Shopper;
• Quais as informações relevantes que o comprador deve ter das categorias;
• O perfil dos melhores gestores de compra;
• Os relatórios mais importantes para o gestor do sortimento (comprador);
• Como extrair o melhor da relação com os fornecedores para a melhoria do sortimento;
• Exercícios práticos que simulam os maiores desafios na gestão diária do sortimento.
Informações
TREINAMENTO EXCLUSIVO IN COMPANY
Presencial in company :
• até 25 participantes
• Duração 8 horas/aula (1 dia)
• Em São Paulo (capital): R$ 9.950,00
• Fora de São Paulo (capital): R$ 10.950,00 + despesas.