top of page
Anchor 4

GERENCIAMENTO DE CATEGORIAS DE ALTA PERFORMANCE

GERENCIAMENTO DE CATEGORIAS.png

A ciência e a arte de definir o sortimento ideal que fideliza o consumidor e que aumenta vendas e rentabilidade do supermercado.

 

Linha de produtos adequada, bem exposta e precificada, com venda potencializada por conhecer e atender as necessidades dos seus clientes.

O Workshop aborda as definições e meios de implantação e execução práticas.

Voltado para os gestores que gostariam de implantar a ferramenta em suas empresas, eficientemente.

 

• Como escolher o produto certo para o mix do supermercado;
• O necessário alimento estratégico do sortimento à proposta de valor do supermercado;
• A ciência do Gerenciamento de Categorias, aplicável ao médio e pequeno supermercados;
• Desvendando o comportamento de compra do Shopper;
• Quais as informações relevantes que o comprador deve ter das categorias;
• O perfil dos melhores gestores de compra;
• Os relatórios mais importantes para o gestor do sortimento (comprador);
• Como extrair o melhor da relação com os fornecedores para a melhoria do sortimento;
• Exercícios práticos que simulam os maiores desafios na gestão diária do sortimento.

Informações

  TREINAMENTO EXCLUSIVO IN COMPANY 


Presencial in company :
•    até 25 participantes
•    Duração 8 horas/aula (1 dia)
•    Em São Paulo (capital): R$ 9
.950,00
•    Fora de São Paulo (capital): R$ 10.950,00 + despesas.

bottom of page