top of page
Anchor 4

FINANÇAS PARA NÃO FINANCEIROS

do varejo e supermercados.

FINANÇAS.png

Finanças hoje possuem uma proposta mais abrangente, a de ver o negócio como um todo e otimizar valor para sua empresa, tão necessário em momentos de crise como a que estamos passando. Os conceitos deveriam ser conhecidos por todos os gestores das empresas, independentemente da área da atuação, permitindo assim criar, agregar valor e aumentar o negócio sustentavelmente.

 

A proposta deste Workshop é, de uma forma dinâmica, simples e completa, proporcionar aos participantes o conhecimento dos conceitos e da cultura de valor, as ferramentas, os instrumentos de planejamento e controle, alinhados com estratégia da empresa e integrados em todos os seus departamentos. É finanças para não financeiros com o objetivo de entender o porque e a necessidade de garantir o resultado e a sustentabilidade financeira da unidade de negócio e da empresa.

O publico alvo são os gestores da empresa em geral, tendo o treinamento um formato direcionado para finanças para não financeiros, na conscientização da geração de valor e sustentabilidade financeiros para a empresa, para levar em conta em todas as suas decisões do dia a dia.

 

No Workshop de Finanças para Varejo e Supermercados, serão passados os conceitos e aplicações práticas de matemática financeira, conhecidos e entendidos os instrumentos financeiros indispensáveis para uma gestão financeira, como se implanta uma gestão baseada em valor, como se mede o desempenho do negócio e como as empresas são avaliadas, o que os investidores avaliam.

 

Tudo com muitos exemplos e exercícios do setor de supermercados, junto com quem é expert em supermercados.

Palestrante

 

Alain Winandy, além de lecionar na FGV e FGV online (PÓS e MBA), possui  30 anos de experiência prática nas áreas Comercial, Operacional e Administrativa Financeira, em empresas de Varejo e Supermercados de grande, médio e pequeno porte, nacionais e multinacionais, em estruturas de regionais, por marca/bandeira, descentralizadas/autônomas e centralizadas, unidades de negócio, em cargos de gerência e direção, e na direção geral da ABRAS em São Paulo.

Informações

Online in company:
•    até 25 participantes
•    Horário comercial
•    Distribuição de carga horária e dias da semana de acordo com a necessidade do contratante.
•    
R$ 8.850,00 
Presencial in company :
•    até 25 participantes
•    Duração 8 horas/aula (1 dia)
•    Em São Paulo (capital): R$ 9
.950,00
•    Fora de São Paulo (capital): R$ 10.950,00 + despesas.

bottom of page