top of page
Anchor 4

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

COMPORTAMENTODOCONSUMIDOR.png

O consumo é influenciado por fatores psicológicos e sociais; entender como se processam estes fatores, é entender como ocorre o consumo e, como vender mais (e bem) para estes consumidores. O comportamento dos consumidores é dinâmico, por isso, a importância de sempre estar atualizado.

Globalização, tecnologia, comunicação, redes, tudo isso tem afetado o comportamento de consumo das gerações.

Entender seu consumidor fará com que você possa atingi-lo com sua comunicação e atender as suas demandas no seu ponto de vendas ou canal de distribuição, otimizando suas vendas e resultados.

Palestrante

 

Alain Winandy, além de lecionar na FGV e FGV online (PÓS e MBA), possui  30 anos de experiência prática nas áreas Comercial, Operacional e Administrativa Financeira, em empresas de Varejo e Supermercados de grande, médio e pequeno porte, nacionais e multinacionais, em estruturas de regionais, por marca/bandeira, descentralizadas/autônomas e centralizadas, unidades de negócio, em cargos de gerência e direção, e na direção geral da ABRAS em São Paulo.

Informações

Online in company:
•    até 25 participantes
•    Horário comercial
•    Distribuição de carga horária e dias da semana de acordo com a necessidade do contratante.
•    
R$ 8.850,00 
Presencial in company :
•    até 25 participantes
•    Duração 8 horas/aula (1 dia)
•    Em São Paulo (capital): R$ 9
.950,00
•    Fora de São Paulo (capital): R$ 10.950,00 + despesas.

bottom of page