COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

O consumo é influenciado por fatores psicológicos e sociais; entender como se processam estes fatores, é entender como ocorre o consumo e, como vender mais (e bem) para estes consumidores. O comportamento dos consumidores é dinâmico, por isso, a importância de sempre estar atualizado.

Globalização, tecnologia, comunicação, redes, tudo isso tem afetado o comportamento de consumo das gerações.

Entender seu consumidor fará com que você possa atingi-lo com sua comunicação e atender as suas demandas no seu ponto de vendas ou canal de distribuição, otimizando suas vendas e resultados.

Palestrante

 

Alain Winandy, além de lecionar na FGV e FGV online (PÓS e MBA), possui  30 anos de experiência prática nas áreas Comercial, Operacional e Administrativa Financeira, em empresas de Varejo e Supermercados de grande, médio e pequeno porte, nacionais e multinacionais, em estruturas de regionais, por marca/bandeira, descentralizadas/autônomas e centralizadas, unidades de negócio, em cargos de gerência e direção, e na direção geral da ABRAS em São Paulo.

Informações

  NOVA TURMA  

Data: 19 de Fevereiro de 2021 (Sexta-feira)

Horário: das 9h às 17h

Local: São Paulo / SP

Investimento por inscrição:

Para pagamento até 18.12.2020: R$ 590,00

Para pagamento até 29.01.2021: R$ 690,00

Para pagamento após 29.01.2021: R$ 790,00

De 2 a 3 participantes desconto 5%

4 ou mais participantes desconto 10%

 

VAGAS LIMITADAS! 

Por ordem de inscrição e pagamento.

Ou no formato In company 

(até 25 participantes):

Duração 8 horas/aula (1 dia)

Em São Paulo (capital): R$ 6.450,00

Fora de São Paulo (capital): R$ 6.950,00 + despesas.

Consulte descontos para mais de um treinamento contratado

Receba nossas novidades em primeira mão

Copyright © 2015 CIÊNCIA DO VAREJO  |  Diretos reservados