O consumo é influenciado por fatores psicológicos e sociais; entender como se processam estes fatores, é entender como ocorre o consumo e, como vender mais (e bem) para estes consumidores. O comportamento dos consumidores é dinâmico, por isso, a importância de sempre estar atualizado.
Globalização, tecnologia, comunicação, redes, tudo isso tem afetado o comportamento de consumo das gerações.
Entender seu consumidor fará com que você possa atingi-lo com sua comunicação e atender as suas demandas no seu ponto de vendas ou canal de distribuição, otimizando suas vendas e resultados.
Palestrante
Alain Winandy, além de lecionar na FGV e FGV online (PÓS e MBA), possui 30 anos de experiência prática nas áreas Comercial, Operacional e Administrativa Financeira, em empresas de Varejo e Supermercados de grande, médio e pequeno porte, nacionais e multinacionais, em estruturas de regionais, por marca/bandeira, descentralizadas/autônomas e centralizadas, unidades de negócio, em cargos de gerência e direção, e na direção geral da ABRAS em São Paulo.
Informações
Online in company:
• até 25 participantes
• Horário comercial
• Distribuição de carga horária e dias da semana de acordo com a necessidade do contratante.
• R$ 8.850,00
Presencial in company :
• até 25 participantes
• Duração 8 horas/aula (1 dia)
• Em São Paulo (capital): R$ 9.950,00
• Fora de São Paulo (capital): R$ 10.950,00 + despesas.