Inteligência Artificial (AI): o que é e porque faz muito sentido no varejo
Neste vídeo passamos pelos conceitos de AI, Machine learning, deep learning, algoritmos, redes neurais, as motivações para as empresas varejistas adotarem a AI a sua evolução acelerada, a importância dos dados para a AI, dos dados no varejo, os 4 Vs de dados, as pegadas dos consumidor, o potencial de análise de dados e reconhecimento de padrões nas Ais, o acompanhamento dinâmico do comportamento do consumidor e seu comportamento de compra, a automação de processo, a importância e necessidade de experiência dos consumidores, de sua produtividade, a produtividade das empresas, de baixar seu ponto de equilíbrio e oportunidades e das áreas de impacto. Comentem o conteúdo deste vídeo, isso me ajuda a preparar os próximos
#consumidor,#cliente,#varejo,#supermercado,#farmacia,#atacado,#atacarejo,#inspiração,#varejodemoda,#gerente,#diretor,#comercial,#operações,#logistica,#IA,#inteligenciaartificial,#inteligencia,#artificial,#ESG,#sustentabilidade,#atendimento,#clientenocentro,#branding,#marketing,#innovation,#technology,#digitalmarketing,#socialmedia,#storytelling
Commenti