top of page

Rede de supermercados Auchan faz mudanças centrada no cliente


Auchan retail França está fazendo uma convergência de bandeiras para o nome Auchan, com o objetivo de satisfazer este cliente único, agora conectado e Omnichannel, que quer encontrar em todos os formatos (hipermercados, supermercados de proximidade, de ultra proximidade, e-commerce) as forças de sua marca (qualidade, variedade, preço, atratividade, profissionalismo, serviços); por isso os supermercados com a bandeira Simple Market, e os de bandeira A2Pas (de ultra proximidade – a tradução é A2Passos) passam a se chamar, respectivamente, de Auchan supermercados e MyAuchan.

O e-commerce é o agente transformador direcionando as empresas para negócios centrados no cliente, com todos seus recursos voltados a este fim, uma mudança de cultura empresarial e modelo de negócio seguindo o comportamento do consumidor, em busca de sua fidelização, que aliás é a prioridade do momento, em um cenário cada vez mais competitivo em que se torna cada vez mais caro perder um cliente e difícil conquistar um novo.

O Auchan sabe que a experiência do cliente não é com o canal, é com a sua marca, e agora está consolidando seu projeto de integração.


Direitos reservados. Visite nosso site em www.cienciadovarejo.com.br


Fonte imagem: Fonte foto LSA commerce e consomation

Últimos posts
bottom of page