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A crise passa, mas a imagem do mau atendimento....


Gosto de ver as reclamações de empresas e produtos nos jornais, pois são termômetro de como anda o atendimento ao cliente. Hoje, uma reclamação de uma Smart TV da LG com problemas não solucionados e previsão de 30 dias para conserto. E, a resposta da empresa: o procedimento adotado segue a legislação vigente.

Respostas como estas, empresas com esta postura, justificam uma legislação de proteção ao consumidor. Com um atendimento assim, que demonstra a importância que a empresa dá aos seus consumidores, não é de estranhar que recentemente (Dez.) a LG demitiu mais de 450 funcionários, que afirma estar utilizando apenas 30% de sua capacidade produtiva, que o problema é a crise econômica. Pelas notícias veiculadas no ultimo ano, há problemas com funcionários também, além de clientes.

Sem dúvida, a crise econômica está afetando todas as empresas. Mas, a crise passa, a imagem ruim de atendimento e respeito ao cliente já é mais difícil, a LG deveria saber o que está plantando.

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