Please reload

Fonte imagem: googlemaps

Um supermercado modelo urbano de proximidade de Paris (Franprix Conso, do grupo Casino) inova deixando à disposição de seus clientes uma cozinha, para que ele possa comprar os produtos no local, prepara-los na cozinha e poder então fazer sua refeição lá mesmo. 


Os supermercados já não querem ser mais apenas corredores e gôndolas com produtos a venda, mas um lugar de convivência com experiência de compra para os consumidores. Várias transformações neste sentido foram observadas nestes últimos tempos por lá (algumas por aqui também), como o suco de laranja feito na hora pelo próprio client...

Uma ação promocional da Aldi na Bélgica e Espanha está fazendo tanto sucesso que ela teve de ser ajustada rapidamente, por falta de material promocional a ser distribuído para os clientes, que esgotaram devido ao sucesso da promoção.

Programada para durar pouco mais de um mês, de 16.09 a 26.10, a ação é simples e simpática, e consiste em distribuir figurinhas 3 D de 24 emojis, a cada 15 euros em compras, para colecionar e guardar em um álbum de coleção especial (vendido a 1,99 Euros)

É um álbum – caixa – que além de guardar a coleção 3D, ainda vem com dois tabuleiros de jogos, para jogar utilizando os emojis como...

Please reload

Please reload

Últimos Posts
Procurar por Tags
Arquivo
Please reload

Treinamentos de Gestão no Varejo

com os melhores profissionais do mercado

(11) 3814.1362   -   São Paulo / SP

cienciadovarejo@cienciadovarejo.com.br

Copyright © 2015 CIÊNCIA DO VAREJO  |  Diretos reservados