Treinamentos de Gestão no Varejo

com os melhores profissionais do mercado

(11) 3814.1362   -   São Paulo / SP

cienciadovarejo@cienciadovarejo.com.br

Copyright © 2015 CIÊNCIA DO VAREJO  |  Diretos reservados

Please reload

17/09/2018

Mais uma tendência de mudança do comportamento dos consumidores está direcionando uma mudança nos supermercados: a de saúde, neste caso, de se alimentar melhor, com produtos mais saudáveis. São derivados desta tendência o consumo de produtos naturais, orgânicos, frescos e comidas prontas no local, por exemplo.

Nesta linha e atento à estas mudanças, o Carrefour está lançando um programa mundial com ações concretas para oferecer alimentação mais saudável, o programa Act for food, definindo ações concretas para comer melhor.

Na França, foram definidas dez ações:

  1. Garantir a alimentação orgânica acessível (na Franç...

Apesar de no mercado europeu já existirem supermercados para pessoas de mais idade (seniors) há mais de 15 anos, esta é a primeira de um conceito neste sentido por uma grande empresa. Bien chez moi (bem em casa) é uma bandeira do Intermarché, empresa que opera na Europa com quase 2.400 pontos de vendas, em quatro formatos: hipermercados (de 3.500 a 6.000 m2), supermercados (de 1.000 a 3.500 m2), lojas de proximidade contact com foco no publico rural (200 a 500 m2), e de proximidade urbana, nos grandes centros, suas lojas express (de 200 a 300 m2), além de também operar o canal online.


O novo conceito, que vai i...

Please reload

Please reload

Últimos Posts
Procurar por Tags
Arquivo
Please reload