Please reload

11/06/2018

Em postagem recente já falei do novo conceito da Aldi (vide nas postagens anteriores), agora, vamos entender um pouco mais do novo conceito da Lidl, empresa que já conta com mais de 10.000 lojas em 28 países e é líder do Hard Discount em vários, como na França.


Neste novo conceito, que a Lidl já está trabalhando há mais de quatro anos, há uma leve mudança de marketing estratégico, no seu público alvo, na busca de consumidores com maior poder de compra, caminhando em direção a um formato mais parecido com o de supermercado convencional.


Em um momento que vemos a expansão de lojas menores, ela está quase duplican...

Please reload

Please reload

Últimos Posts
Procurar por Tags
Arquivo
Please reload

Treinamentos de Gestão no Varejo

com os melhores profissionais do mercado

(11) 3814.1362   -   São Paulo / SP

cienciadovarejo@cienciadovarejo.com.br

Copyright © 2015 CIÊNCIA DO VAREJO  |  Diretos reservados