Please reload

29/05/2018

É na china, Carrefour le marché (Carrefour o mercado) que foi inaugurado agora, 20 de maio, o primeiro supermercado conectado do grupo, e é um teste para enfrentar as lojas Hema do Alibabá (santa concorrência!).

A nova loja vai permitir aos clientes escanear os produtos e, no caixa automático, pagar com o auxilio de reconhecimento facial: o cliente digita os quatro números finais de seu celular, e, o reconhecimento facial e pagamento são feitos, através do aplicativo de pagamento, conectado ao aplicativo de dados biométricos, estes pré-cadastrados.

Na esteira destas novas tecnologias surge uma discussão: com a te...

09/05/2018

É na Bélgica, e tem a grande vantagem que o cliente pode buscar suas compras sem ter de marcar um horários específico que não possa por algum motivo cumprir, podendo escolher por um período; além disso, não depende de ninguém para agilizar sua entrega/retirada de produtos.

Trata-se de uma fachada de várias caixas metálicas, sendo uma parte refrigerada, instalada no estacionamento, pronta para receber até 50 pedidos por dia de produtos secos ou frescos.

Para o cliente, basicamente funciona assim: ele vai no site do Carrefour, onde tem opção de adquirir produtos de uma linha de 17.500 itens, e pode escolher retirar...

Please reload

Please reload

Últimos Posts
Procurar por Tags
Arquivo
Please reload

Treinamentos de Gestão no Varejo

com os melhores profissionais do mercado

(11) 3814.1362   -   São Paulo / SP

cienciadovarejo@cienciadovarejo.com.br

Copyright © 2015 CIÊNCIA DO VAREJO  |  Diretos reservados