Treinamentos de Gestão no Varejo

com os melhores profissionais do mercado

(11) 3814.1362   -   São Paulo / SP

cienciadovarejo@cienciadovarejo.com.br

Copyright © 2015 CIÊNCIA DO VAREJO  |  Diretos reservados

Please reload

02/04/2018

Fonte foto: RetailDetail BE

A rede Aldi está mudando para se preparar para o futuro seguindo as novas tendências e demandas dos consumidores. É o conceito ANIKo (Aldi Nord Instore Konzept), definido depois de pesquisas por toda a Europa, além de ajustes, sugestões e retorno dos clientes nas três lojas testes em operação desde 2016; conceito agora definido vai então, de forma acelerada, transformar todas as suas lojas. O novo conceito da Aldi repousa em 5 pilares:

1º Pilar: Layout lógico.

O ponto de vendas agora é organizado pelo momento do consumo. Na entrada da loja o consumidor se depara com os produtos para o c...

Please reload

Please reload

Últimos Posts
Procurar por Tags
Arquivo
Please reload