Please reload

15/01/2018

Carrefour tenta (e talvez agora acerte em cheio) revolucionar o formato de Hipermercado. Este é em Mons, na Bélgica. A primeira tentativa de mudança foi em 2011, ao incorporar o conceito lançado na Europa de “Carrefour Planet”. Esse formato porém foi considerado pela nova direção de custoso (caro) e não alinhado às suas convicções de comerciante.

Este novo formato conceito atual foi fruto de um desafio (lançado no final de 2014) para 500 experts em distribuição e varejo, que reunidos, elaborassem uma nova proposta, de revolucionar a experiência de compras, criar uma loja inteiramente centrada no cliente e o inci...

05/01/2018

Eles acreditam que o seu sucesso vem da experiência de compra superior. E, estão otimistas tanto que a perspectiva é abrirem 1000 lojas (em 3 a 5 anos) como esta (a 1ª loja, com 4 mil m2 abriu pouco antes do ano novo, em Pekin). Pertencem à JD.com, empresa de comércio eletrônico na China).

Oferecem milhares de produtos frescos e de qualidade (75% do faturamento) muitos importados e exclusivos, como frutas, flores, carne importada, pães franceses, peixes e frutos do mar do Japão (com no máximo 24 horas entre a pesca e a exposição de vendas - e preparo na loja), comidas prontas (para levar ou consumir no restauran...

Please reload

Please reload

Últimos Posts
Procurar por Tags
Arquivo
Please reload

Treinamentos de Gestão no Varejo

com os melhores profissionais do mercado

(11) 3814.1362   -   São Paulo / SP

cienciadovarejo@cienciadovarejo.com.br

Copyright © 2015 CIÊNCIA DO VAREJO  |  Diretos reservados