Treinamentos de Gestão no Varejo

com os melhores profissionais do mercado

(11) 3814.1362   -   São Paulo / SP

cienciadovarejo@cienciadovarejo.com.br

Copyright © 2015 CIÊNCIA DO VAREJO  |  Diretos reservados

Please reload

21/10/2017

As experiências com o conceito Auchan Supermarché permitiram ao distribuidor forjar três convicções.

As primeiras conversões do Simply Market para o Supermercado Auchan começaram em janeiro de 2017. Durante seis meses, o distribuidor avaliou o potencial do seu conceito e observou a reação dos clientes em uma dúzia de lojas piloto.

Eis suas três convicções:

1. O frescor

"Aprendemos que a forma como o produto fresco se expressa deve ser ampliada em todas as nossas lojas", diz Cyril Dreesen, gerente  geral de supermercados na Auchan Retail France, "há alguns meses atrás não estávamos nesse nível de certeza".

Em Villepi...

09/10/2017

Auchan retail França está fazendo uma convergência de bandeiras para o nome Auchan, com o objetivo de satisfazer este cliente único, agora conectado e Omnichannel, que quer encontrar em todos os formatos (hipermercados, supermercados de proximidade, de ultra proximidade, e-commerce) as forças de sua marca (qualidade, variedade, preço, atratividade, profissionalismo, serviços); por isso os supermercados com a bandeira Simple Market, e os de bandeira A2Pas (de ultra proximidade – a tradução é A2Passos) passam a se chamar, respectivamente, de Auchan supermercados e MyAuchan.

O e-commerce é o agente transformador di...

Please reload

Please reload

Últimos Posts
Procurar por Tags
Arquivo
Please reload