Please reload

13/05/2016

Os membros da cooperativa podem comprar produtos de qualidade 30 a 40% mais em conta que nos supermercados convencionais. O segredo? O supermercado praticamente não tem funcionários, para ser membro, você tem de trabalhar 3 horas por mês na loja, como voluntário. Esta é a proposta do Park Slope Food Coop, de New York, que existe desde 1973 e agora está servindo de inspiração para lançamento deste formato em outros países, como a França.

 

Uma ideia interessante para se testar por aqui.

 

Site da cooperativa: https://www.foodcoop.com/

 

Veja vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=RwRG6stOIOI

 

 

Fonte: http://www.20min...

13/05/2016

O mercadão (mercado municipal) de São Paulo atrai muitas pessoas ao centro, e, o que antes tinha a função de abastecer outros mercados da cidade, agora atende o cliente final e é um polo turístico muito movimentado. Variedade, qualidade, atendimento, bares e restaurantes, além do bonito e charmoso prédio histórico, são alguns dos atrativos.

 

Mas, quem percorre os seus corredores observa também que a degustação corre solta, você experimenta de tudo sem parcimônia. A degustação, além de fornecer uma experiência aos clientes, os comerciantes de lá perceberam há muito que é forte o atrativo para vendas. Um contrapon...

Please reload

Please reload

Últimos Posts
Procurar por Tags
Arquivo
Please reload

Treinamentos de Gestão no Varejo

com os melhores profissionais do mercado

(11) 3814.1362   -   São Paulo / SP

cienciadovarejo@cienciadovarejo.com.br

Copyright © 2015 CIÊNCIA DO VAREJO  |  Diretos reservados