Please reload

03/06/2015

 

Entrevista para Supermercado Moderno, revista nacional dirigida a executivos do varejo alimentar.

 

Como definir o mix ideal, considerando quantidade, variedade e estoque de produtos, no caso de uma loja nova?

Ertille Antoniolli Junior, do Super1 em Apucarana (PR) 
 

Sem histórico de vendas é difícil dizer o que exatamente deve ser contemplado no mix. Porém, alguns parâmetros podem ajudá-lo. Segundo Alain Winandy, CEO da empresa de treinamento de gestão Ciência do Varejo, o primeiro passo para definir o sortimento é considerar fatores como formato da loja, tamanho, concorrência local, público-alvo, comportamento d...

Please reload

Please reload

Últimos Posts
Procurar por Tags
Arquivo
Please reload

Treinamentos de Gestão no Varejo

com os melhores profissionais do mercado

(11) 3814.1362   -   São Paulo / SP

cienciadovarejo@cienciadovarejo.com.br

Copyright © 2015 CIÊNCIA DO VAREJO  |  Diretos reservados